Mister M
Certeza que tem pressão pra algum esquema. Até PARECE que iam subir o mlk com potencial sem esquema. Bando desics
em Bate-Papo da Torcida > Essa múmia do Stabile vai perder o Flora!
Em resposta ao tópico:
O Palmeiras já tá de olho, só esperando o Corinthians não pagar o combinado com o garoto, estamos ferrados mesmo.