Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Moretti
É cedo pra falar. Ambos precisam de mais chances como titular.
Em resposta ao tópico: "Lingard não mostra muito serviço?"
Sei que o cara chegou agora, está recuperando a melhor forma e tudo mais.
Mas, por exemplo, a maioria das vezes que o Labyad entra, você vê ele com muita fome de bola, boa movimentação, fora os bons cruzamentos que ele faz.
Já o Lingard, me parece meio perdido do time.
Pesado, erra bastante, um pouco a mais do que devia, em minha opinião.







