Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É cedo pra falar. Ambos precisam de mais chances como titular.

Em resposta ao tópico: "Lingard não mostra muito serviço?"

Sei que o cara chegou agora, está recuperando a melhor forma e tudo mais.
Mas, por exemplo, a maioria das vezes que o Labyad entra, você vê ele com muita fome de bola, boa movimentação, fora os bons cruzamentos que ele faz.

Já o Lingard, me parece meio perdido do time.

Pesado, erra bastante, um pouco a mais do que devia, em minha opinião.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X