Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perigoso trocar o time assim totalmente, sem mesclar.. Pode dar muito ruim. E ainda queima os caras.

Em resposta ao tópico: "Barra X Corinthians (CDB) Oportunidade?"

Considerando a diferença entre os times, não seria uma boa oportunidade pra alternar os jogadores?

A partida do dia 21 está entre 2 jogos do Brasileirão (Vitória e Vasco), uma grande chance de recuperar pontos perdidos.

Para as opções neste jogo, pensaria:

Hugo, Milans, Ramalho, Tchoca, Angileri, Allan, Matheus Pereira, Alex Santana, Labyad, Lingard e Kaio Cesar*

- Kaio está em transição pra retornar

Muita viagem? No papel, é um mega elenco pra esse tipo de jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X