Post de Régis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Régis Penha
Jogou nada demais não, fez o básico do básico, errando passes fáceis, domínio falho. Caiu muito de produção depois da venda frustrada.
Galera aqui time ganha um jogo joganod mais ou menos e já todo mundo é craque.



