Post de Régis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou nada demais não, fez o básico do básico, errando passes fáceis, domínio falho. Caiu muito de produção depois da venda frustrada.

Galera aqui time ganha um jogo joganod mais ou menos e já todo mundo é craque.

Em resposta ao tópico: "O André no segundo tempo jogou muita bola! Tomou conta do meio!"

E outra, não estou entendendo essa pegacao no pé do garoto!

Ele é um patrimônio do clube, e vai oscilar … mas já tá chato pq agora toda vez que ele oscilar vão lembrar da proposta e vir com a conversa que ele se deslumbrou.. Parem com isso pô!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X