Post de Yure no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2026 às 18h09 Yure Passos Tá bem bacana. Vitinho não estaria jogando tão bem quanto ele está jogando. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kayke nao erra 1 dominio" 16/04/2026 às 10h57 Não vi ninguém citar isso aqui, a bola pode vir como for, o cara chama ela de 'amor' e domina. Muita Qualidade! Se vai vingar ou não não sei, mas nisso ele é diferente