Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2026 às 01h26 Nery Vai descontar tudo na copa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Off - Mbappe se zicou" 16/04/2026 às 19h46 O Mbappe é a Zika, ele saiu do PSG onde se sentia dono, puxava tapete e o PSG foi campeão da Champions. Foi para o Real Madrid e o Real parou de ganhar a Champions...eliminado! Kkkkkkk Maluco se zicou kkkkkk que continue assim na Copa