x
Fórum do Corinthians

Off - Mbappe se zicou

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2026 às 19:46
Por Raphael Corinthians (@raphael.corinthians2)

O Mbappe é a Zika, ele saiu do PSG onde se sentia dono, puxava tapete e o PSG foi campeão da Champions. Foi para o Real Madrid e o Real parou de ganhar a Champions...eliminado! Kkkkkkk Maluco se zicou kkkkkk que continue assim na Copa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 16/04/2026 às 19:49

Quando chega na copa ele vira um monstro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 17/04/2026 às 01:26

Vai descontar tudo na copa

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 16/04/2026 às 20:39

Ele é ótimo com a bola no pé. Craque, na verdade. Mas sem ela, não contribui. Isso não é coincidência ou azar. Num futebol competitivo isso faz diferença

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.539º

Alan 731 posts

@alan.da.silva.cabral em 16/04/2026 às 20:27

Única semelhança do Mbappe com o Ronaldo, ambos dão é deram azar na Champions.

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.148 posts

@matheus.assumpcao1 em 16/04/2026 às 19:50

Até faria sentido, mas ele já ganhou uma copa do Mundo kkkkkk aparentemente a zica só funciona em clubes