Mariano Yakin
Ele é ótimo com a bola no pé. Craque, na verdade. Mas sem ela, não contribui. Isso não é coincidência ou azar. Num futebol competitivo isso faz diferença
em Bate-Papo da Torcida > Off - Mbappe se zicou
Em resposta ao tópico:
O Mbappe é a Zika, ele saiu do PSG onde se sentia dono, puxava tapete e o PSG foi campeão da Champions. Foi para o Real Madrid e o Real parou de ganhar a Champions...eliminado! Kkkkkkk Maluco se zicou kkkkkk que continue assim na Copa