Ribécássio
É jogo a jogo
A mídia toda vai falar, ah mais ganhou de time pequeno... Queriam que perdesse?
Não importa! Seja contra time grande ou time pequeno é ir vencendo e fazendo todo o possível para passar de fase, jogo a jogo.
Hora que menos perceberem o time está na Semi e entre os quatro melhores da competição, aí a história é outra.
Digo isso porque muitos torcedores caem na pilha da mídia que estão aí aplaudindo os porcus que empataram um jogo e ganharam o outro no apito e descendo a lenha no Corinthians que ganhou os dois jogos que jogou.








