Reinaldo Puso
Oscar Schmidt, o 'Mão Santa', revelou que se tornou corintiano após jogar e ser campeão pelo clube paulista. Apesar de ter torcido para o Santos até os 38 anos, a paixão pela torcida e a passagem marcante pelo basquete alvinegro (1995-1997) o fizeram mudar de time e se declarar torcedor do Corinthians.
Descanse em paz, honrou nosso país com seu talento!
em Bate-Papo da Torcida > Dia muito triste, morreu Oscar Schimidt







