Adenilton Nunes
Tem que ser utilizado
em Bate-Papo da Torcida > Vão ter que achar espaço no Corinthians para o Labyad
Em citação ao post:
Muito técnico. Tem um estilo de jogo agudo e bonito. Não é de ficar encerrando ou tocando pra trás. Logo o Diniz arruma uma vaga pra ele