Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2026 às 22h01 Rivellino Mas com o Diniz isso não ia mudar? Estranho Quem gostou gostei 1 Alexandre Quem não gostou não gostei 1 Corinthienzo Em resposta ao tópico: "Inacreditável!" 18/04/2026 às 22h00 Corinthians não finalizou no gol nenhuma vez durante 90 minutos. Cara isso é uma vergonha!