André Yadomi
Time escolhe jogos
em Bate-Papo da Torcida > O corinthiano não aguenta mais...
Em resposta ao tópico:
Todo Brasileirão é esse sofrimento brigando pra não cair. Todo jogo é esse time desinteressado em campo. Hoje foi uma das piores partidas que vi na minha vida. Nunca vi o Corinthians ficar um jogo sem finalizar uma bola ao gol. Não tem uma que se salvou hoje. Só o Hugo que nem foi exigido também, apenas em uma bola.
Nesse ritmo é Série B. Infelizmente.