Lucas Cren
Para jogar de 10 o bidon tinha que ser finalizador ou assistente
Em 120 jogos dele com o Corinthians ele tem 4 gols e 3 assistencias
em Bate-Papo da Torcida > Bidon tem que ir para o Banco
Em citação ao post:
Bidon tem que jogar na do Garro, não adianta insistir nesse falso 10 que ocupa nosso meio campo.
