Perda Total
Bidon tem que jogar na do Garro, não adianta insistir nesse falso 10 que ocupa nosso meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon tem que ir para o Banco
Em resposta ao tópico:
Não arma o time, não finaliza, e não é um e jogador de marcação, resta o que? O jogo conta o Vasco? Até quando?
Zaca de titular, os poucos minutos que recebe demonstra ter qualidade e muito mais aptidão para a função de meia.





