L Moises
Nem parece que estamos falando do time que não vence uma partida do campeonato brasileiro a mais de 1 mês kkk
Eu não sei no que exatamente você ancora essa sua soberba, gostaria de saber, porque no time do Corinthians que não é.
em Bate-Papo da Torcida > O Vasco já deu a letra do que fazer
