Cássio Mandrake
Não é desmerecer, é alertar. Não vencemos do catadão do vitória, o caca é titular lá...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são emocionados
Em citação ao post:
Já tão desmerecendo até vitória na Libertadores kkkk, mas eram os mesmo que diziam que era pra levar o br com a barriga

