Post de Adolpho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2026 às 22h19 Adolpho Pestana E ontem contra o Vitória, foi para derrubar quem? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/04/2026 às 18h27 Time safado. Fez isso para o Dorival cair