Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2026 às 22h50 Bruno Gonzalez Tchoca está no DM. Não fosse isso, com certeza. O Lingard eu que é boa opção também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/04/2026 às 20h20 Na zaga eu iria de Tchoca e Ramalho, e Lingard no ataque junto com o Kaio