Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Diniz sabe que não pode meter o louco aqui sem treinar o time antes, os pereba aquo tem medo de atacar, se ele exige algo complexo, é goleada na certa

Em resposta ao tópico: "Trocaram o Diniz de alma com o Tite"

Olha isso:

5 jogos

Nenhum gol sofrido, 5 marcados, poucos chutes a gols e um muro defensivo.

Na nossa vez de viver o propósito do dinizismo, mandam o Tite de 2010-2012.

Espero que seja tão campeão quanto, saudades de quando o Corinthians tinha defesas sólidas e títulos de sobra.

E não fiquem com raiva, é só uma brincadeira.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X