x
Fórum do Corinthians

Trocaram o Diniz de alma com o Tite

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.076º

Coringão! 1.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2026 às 23:35
Por Coringão! (@j.henrique.mena)

Olha isso:

5 jogos

Nenhum gol sofrido, 5 marcados, poucos chutes a gols e um muro defensivo.

Na nossa vez de viver o propósito do dinizismo, mandam o Tite de 2010-2012.

Espero que seja tão campeão quanto, saudades de quando o Corinthians tinha defesas sólidas e títulos de sobra.

E não fiquem com raiva, é só uma brincadeira.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.664º

Leonardo 2.245 posts

@leonardo-de-paula em 22/04/2026 às 02:09

Imagina quando puder arrumar o ataque...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 22/04/2026 às 00:46

Quem é Tite?

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 21/04/2026 às 23:47

Temos o melhor zagueiro do Brasil: Gustavo Henrique

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.696º

Lucas 1.384 posts

@lucas-cren em 21/04/2026 às 23:41

O Diniz sabe que não pode meter o louco aqui sem treinar o time antes, os pereba aquo tem medo de atacar, se ele exige algo complexo, é goleada na certa

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.669º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 21/04/2026 às 23:39

Faz parte do processo, ele sabe que não dá pra ser tão extremista igual nos outros times, ele primeiro tá mexendo na casinha, sabe que aqui a Carreira dele pode alavancar em outro nível e quem sabe novamente Seleção né kkk mas ele vai ter muito trampo, os jogadores precisam de uma equipe de Preparo Físico de outro Mundo

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 21/04/2026 às 23:38

Parece mesmo ter sido com o Carille