Kauê Zambelli
Os resultados estão vindo, coisa que com o Dorival, não estava.
Agora é começar a ganhar no brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Antes do Diniz eram 9 jogos sem ganhar...
Em resposta ao tópico:
E a galera reclamando agora com 5 jogos sem perder...
Calma galera, nem tempo pra treinar ele teve ainda









