Silvanei Pereira
O dever de ir pra cima era do Corinthians literalmente, até pq o vitória estava umas 5 posição acima do Corinthians, obrigação era do Corinthians em ganhar 3 pontos, já o vitória o importante seria pontuar.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo x vitória!
Em citação ao post:
Contra a gente o Vitória não partiu para cima como está partindo hoje contra o Flamengo. Aí o jogo contra a gente ficou amarrado.
