Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2026 às 23h31 Toninho Muito mais firme que o Longo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kauê excelente jogo do garoto" 22/04/2026 às 21h58 Excelente e muito técnico frio com o jogo com os pés, merece mais chances, e debaixo da trave muito seguro boas defesas, estamos bem servido de goleiros.