Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Somos iguais André...a gente só difere em um ponto...
Eu não entro no site meu Timão a cada 2 min...
Eu entro quando acordo e saio para dormir rsrsrs

Em resposta ao tópico: "Me mata de agonia"

Esses 3 dias de espera.. Quero ver o Corinthians sempre, melhor do que assistir filme, ouvir música.. Melhor do que ir ao teatro.. Assistir ao Corinthians sempre foi e sempre será melhor do que tudo.. Independente da fase. Quero comemorar cada gol, xingar cada Guilhermes andrades, moacirs, perdigaos e coelhos que aparecerem no Corinthians. Quero ganhar clássicos e zoar no dia seguinte. Quero ir ao estádio e chorar de emoção.. Mas o que eu quero mesmo é gritar é campeão.. Eu vivo de Corinthians, com títulos ou sem títulos.. Entro no meu Timão a cada 2 min pra ver se responderam meus tópicos, pra comentar tópicos dos outros, pra ver as noticias. Ser Corinthians é maravilhoso

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X