Henrique Vicente
Todos jogos em casa da pra ganhar! E vamos ganhar! Acho que a única derrota ai pode ser contra o Santa Fé fora, com time misto. Da. Pra ganhar do Mirassol fora e Botarogo também não é impussivel
em Bate-Papo da Torcida > Próximos jogos
Em resposta ao tópico:
Sequência brutal do Corinthians, hein?
Pra mim, obrigação vencer TODAS em casa: vasco, peñarol, São Paulo e barra.
Pontua no brasileiro > se isola na Libertadores > pontua no brasileiro > classifica na Copa do Brasil.
Se conseguir pontuar fora, ótimo! E aí, qual o palpite?