Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo-fabiano-mili em 24/04/2026 às 08:41
A única complicação é a do próprio Corinthians. Precisa aprender a chutar no gol, criar chances, quebrar linhas de marcação, ter eficiência.
Porque se for ver os jogos, o único 'problema' ali é o clássico. Todos os outros são vencíveis.
O que eu queria? Vitórias e gols.
O que teremos? Empates e mais empates, uns 0x0 e vitórias sofridas com gol de zagueiro.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 24/04/2026 às 22:06
Temos que retomar o protagonismo na nossa casa.
@pedro-henrique-amar1 em 24/04/2026 às 12:23
Diniz vai alcançar 10 jogos seguidos sem sofrer gols
@cesinha77 em 24/04/2026 às 12:00
Vitórias em casa e empates fora seria ótimo.
@wilson.r.balera em 24/04/2026 às 11:11
São uns adversários meio difíceis mas dá pra ganhar!
@douglas.nery em 24/04/2026 às 08:40
Sequência ' braba '
@elpidio-abreu em 24/04/2026 às 08:36
No brasileiro vamos fazer 10 pontos
@henrique.jose.vicent em 24/04/2026 às 08:14
Todos jogos em casa da pra ganhar! E vamos ganhar! Acho que a única derrota ai pode ser contra o Santa Fé fora, com time misto. Da. Pra ganhar do Mirassol fora e Botarogo também não é impussivel