Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Stalislawsky Apoiador
Pediram a cabeça da dra. Ana Carolina mas, como era de se esperar, a culpa não era dela.
Em resposta ao tópico: "O que houve com o Departamento médico do Corinthians?"
O que houve com o departamento médico do Corinthians? Antes referência, hoje vários apontamentos, só para citar alguns, Rojas machucou e não jogou mais até a rescisão, Diego Palácios operou e colocaram pra jogar antes do tempo, teve que refazer a cirurgia nunca mais conseguiu jogar foi emprestado, Tchoca não constataram lesão, Gabriel Moscardo a mesma coisa, Menphis exercícios que atrapalharam a recuperação, Garro quase um ano pra recuperar o joelho, ainda sente dores, Gui Negão e por aí vai.





