Enotsega Alves
Para manter a mamata e as maracutaias o presidente e sua turma preferiram adiantar mais de 70 milhões em receitas do que aceitar dinheiro novo oferecido pela safiel para quitar pendencias e o estádio, que ia desafogar o caixa do Clube. Vocês tem ideia disso?
Estão colocando o Corinthians em risco mesmo estando a beira da falencia. Esses malditos tenho fé ainda pagarão por tudo de mal que fazem o Corinthians. E Tenho fé que não vai demorar.
em Bate-Papo da Torcida > Antecipação de receitas sim, mas safiel não











