Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O fato tá ai, aqui é um fórum e a gente debate o que a gente ve. O moleque vinha muito bem, ia ser vendido para o Milan e não aconteceu por vontade do clube, depois disso começa esse desastre. Jogador mascarado displicente que merece chá de banco

Em citação ao post:

Concordo com o puxão de orelha e chá de banco, agora dizer que tá forçando a saída é daquelas coisas que não se entende na torcida do Corinthians. Ficar levantando teorias de conspiração pra tumultuar mais o ambiente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X