Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Gabriel
O fato tá ai, aqui é um fórum e a gente debate o que a gente ve. O moleque vinha muito bem, ia ser vendido para o Milan e não aconteceu por vontade do clube, depois disso começa esse desastre. Jogador mascarado displicente que merece chá de banco



