Felipe Felipe Felipe
Quase quebrou a perna do cara mano. Deu praticamente uma tesoura.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês faraiam com André? !2 expulsões seguidas no brasileiro!
Em citação ao post:
Deixa o moleque jogar, ontem o lance nem foi pra tudo isso. O cara é expulso e já estão querendo vender por preço de banana?
E outra vai colocar quem pra jogar no lugar dele?

