Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Aí que está o problema. Um clube com melhor condição financeira pode ser mais esperto e não esperar. Chegar lá no Flamengo oferecer qualquer 2mi de euros para liberar de imediato e fugir de um leilão com times que não podem pagar nada.



