Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo-sarri em 27/04/2026 às 22:07
E o Flamengo lá é bobo? Duvido muito mesmo que vão liberar sem liberarem um cascalho. Ainda mais para rival no Brasil
@peterson.martins3 em 28/04/2026 às 01:02
Jogador caro
Apenas grife
Publicidade
Últimas respostas
@rafael-nogueira3 em 28/04/2026 às 14:01
Com a saída do Memphis, ele me parece um bom jogador para substituir.
@joao777 em 28/04/2026 às 13:33
Bom reforço, mas depende do valor.
Vindo baratinho é bom, pagando caro não vale o que pedem.
@carlos.gehlen em 28/04/2026 às 13:29
Seja bem vindo, meu filho.
Pega a 11 ali e vai para o campo.
@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 28/04/2026 às 13:06
Olha se ele realmente vier talvez consiga fazer o do memphis, porque os últimos jogos que ele fez foram bem ruins.
Publicidade
@rodrigofava em 28/04/2026 às 13:04
Jogador de uma temporada... Depois disso virou mais cansado que defederico depois de noite de jogatina!
@aulio.duarte em 28/04/2026 às 13:02
Seria uma boa aqui!
Traria ele e não renovaria com Memphis!
@jefferson.ribeiro13 em 28/04/2026 às 10:34
Mulambo vai falar pra ele, que não vai rescindir, vai deixar ele treinar com sub 20 separado até acabar contrato.
Vão querer uma grana pra liberar ele simples assim, e na boa se eu sou jogador, eu me escolho no Contrato, e fechava com outro clube pra ele Cebolinha está ótimo, ter um lugar pra treinar e ganhar seu milhão por mês..
E não que vem vim jogar outro clube ganhando seus dois milhões..
@thiago-romero em 28/04/2026 às 10:32
Vem pra vaga do memphis?