x
Fórum do Corinthians

Everton Cebolinha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Canal

Ranking: 9.449º

Canal 234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2026 às 22:06
Por Canal do Mill (@canal-mill1)

Atacante comunica a diretoria do Flamengo que tem o desejo de rescindir o contrato com o clube carioca durante a pausa para a copa do mundo, o Corinthians hoje é o principal interessado no atleta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 299º

Eduardo 8.781 posts

@eduardo-sarri em 27/04/2026 às 22:07

E o Flamengo lá é bobo? Duvido muito mesmo que vão liberar sem liberarem um cascalho. Ainda mais para rival no Brasil

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 28/04/2026 às 01:02

Jogador caro

Apenas grife

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.259º

Rafael 797 posts

@rafael-nogueira3 em 28/04/2026 às 14:01

Com a saída do Memphis, ele me parece um bom jogador para substituir.

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 28/04/2026 às 13:33

Bom reforço, mas depende do valor.

Vindo baratinho é bom, pagando caro não vale o que pedem.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.792 posts

@carlos.gehlen em 28/04/2026 às 13:29

Seja bem vindo, meu filho.

Pega a 11 ali e vai para o campo.

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Ranking: 4.902º

Andrezinho 663 posts

@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 28/04/2026 às 13:06

Olha se ele realmente vier talvez consiga fazer o do memphis, porque os últimos jogos que ele fez foram bem ruins.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Fava

Ranking: 6.277º

Rodrigo 464 posts

@rodrigofava em 28/04/2026 às 13:04

Jogador de uma temporada... Depois disso virou mais cansado que defederico depois de noite de jogatina!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 28/04/2026 às 13:02

Seria uma boa aqui!

Traria ele e não renovaria com Memphis!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 28/04/2026 às 10:34

Mulambo vai falar pra ele, que não vai rescindir, vai deixar ele treinar com sub 20 separado até acabar contrato.

Vão querer uma grana pra liberar ele simples assim, e na boa se eu sou jogador, eu me escolho no Contrato, e fechava com outro clube pra ele Cebolinha está ótimo, ter um lugar pra treinar e ganhar seu milhão por mês..

E não que vem vim jogar outro clube ganhando seus dois milhões..

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.548º

Thiago 2.432 posts

@thiago-romero em 28/04/2026 às 10:32

Vem pra vaga do memphis?