Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2026 às 14h01 Rafael Nogueira Com a saída do Memphis, ele me parece um bom jogador para substituir. Quem gostou gostei 1 Canal Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Everton Cebolinha" 27/04/2026 às 22h06 Atacante comunica a diretoria do Flamengo que tem o desejo de rescindir o contrato com o clube carioca durante a pausa para a copa do mundo, o Corinthians hoje é o principal interessado no atleta.