Joao Costa
Bom reforço, mas depende do valor.
Vindo baratinho é bom, pagando caro não vale o que pedem.
em Bate-Papo da Torcida > Everton Cebolinha
Em resposta ao tópico:
Atacante comunica a diretoria do Flamengo que tem o desejo de rescindir o contrato com o clube carioca durante a pausa para a copa do mundo, o Corinthians hoje é o principal interessado no atleta.

