Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria uma tragédia algum corinthiano bomba invadir a votação do estatuto e acabar com a vida dos conselheiros presentes.

Uma tragédia.

Em resposta ao tópico: "Que imagem meus Amigos, que imagem!"

Enquanto o time agoniza, todos eles comemoram sem a maior preocupação com o futuro do clube.
Mas fiquem tranquilos, é só mandar o Memphis embora e tudo se resolverá

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X