Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Gehlen
Seria uma tragédia algum corinthiano bomba invadir a votação do estatuto e acabar com a vida dos conselheiros presentes.
Uma tragédia.
Seria uma tragédia algum corinthiano bomba invadir a votação do estatuto e acabar com a vida dos conselheiros presentes.
Uma tragédia.