All Colatra
Quem pode em algum momento ameaçar família de jogador é um indivíduo e não a organizada como um todo. E é esse indivíduo que deve ser criticado e punido, seja ele de organizada ou não
Quanto a fiscalizar, como eu já disse todos nós torcedores podemos, e que bom que existe um grupo grande que faz isso, mesmo que não seja perfeitamente da forma que gostaríamos
De toda forma, são eles que estão lá acompanhando a reforma do estatuto, cobrando mudanças em várias áreas, protestando, então é inegável que em diversos momentos eles defenderam os interesses do clube e de seus torcedores
Mas é muito bizarro pessoas que não fazem nada criticar quem faz pelo menos um pouco, não tem lógica alguma, parece piada
em Bate-Papo da Torcida > Sobre os Gaviões da Fiel
Em citação ao post:
Kkkkk ameaçar a integridade da família dos jogadores pode?
Ué. Eles não dizem defender o Corinthians?
Então não se coloquem como o órgão fiscalizador, Ué.
Não vendam a imagem que defendem os interesses do corintiano.