Docontra Corinthiano
Se os conselheiros não querem eu quero!
Sou contra tudo que eles sugerirem...nao é pq o memphis é bom ou não, é só para contrariá-los
Tanto faz o preço, tanto faz o resultado em campo, se os conselheiros vão se irritar e se incomodar pra mim é esse o caminho
em Bate-Papo da Torcida > Principal motivo da permanencia de Memphis










