Matheus Assumpção
'Foram apenas 6 jogos'
Sim mano, sem tomar um mísero gol, é tão raro que a última vez no Corinthians isso aconteceu em 2014, nem mesmo a defesa armada pelo Carille teve êxito.
em Bate-Papo da Torcida > Como Diniz consertou a defesa corintiana
Em citação ao post:
Calma, foram apenas 6 jogos.
Nem me empolgo.
Todo técnico que chega é assim, o elenco joga bem, dá um up, alimenta sonho, e depois com o passar do tempo tudo volta aonormal.
Eu prefiro esperar pra ver se vão manter essa regularidade mesmo ou se é só fogo de palha.
