Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É muito cedo para afirmar. Nos primeiros 19 jogos, o time do Dorival tomou só 13 gols. E o cara não durou nem um ano.

Em resposta ao tópico: "Como Diniz consertou a defesa corintiana"

O vídeo em anexo explica as diferenças defensivas do Corinthians de Diniz com o do final da passagem de Dorival.

Para quem não quiser ver o vídeo, a principal diferença tática é algo ultra básico/ old school: meias laterais ou pontas recuando e fechando rapidamente o corredor lateral. E por incrível que pareça isso não estava acontecendo na fase final de Dorival aqui, o que deixa bem em evidência que o plantel fez uma 'forcinha' para espichar com o Dorival daqui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X