Fome-nômeno Ronaldo
Você está dizendo que seria melhor não vence o jogo, para possívelmente decidir em casa? Por que isso não faz o menor sentido!
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar amanhã é primeiro lugar geral!
Você está dizendo que seria melhor não vence o jogo, para possívelmente decidir em casa? Por que isso não faz o menor sentido!
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar amanhã é primeiro lugar geral!
@brutal-chad em 30/04/2026 às 13:43
Última resposta há 2 segundos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 3 segundos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 27 segundos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 43 segundos por André Santos
45respostas
Última resposta há 46 segundos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 51 segundos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 54 segundos por Rocker
89respostas
Última resposta há 1 minuto por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
14respostas
Última resposta há 4 minutos por RMut
70respostas