Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai me falar que o Platense é um grande time? Kkkkkkkkkkk

É cada uma.

Em resposta ao tópico: "Menosprezaram o Platense"

Quando vencemos, a imprensa e os antis falaram que era um adversário fraco, a questão é que só perderam esse jogo contra nós, ganharam os outros dois, sendo um lá no Campeón del Siglo no Uruguai.

Que coisa, hein?

Hoje é ganhar ou ganhar, pra encaminharmos a classificação para o mata mata

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X