Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ehnois Smith
E tem Gente que continua dando audiência para ele.
Ele já deveria ter sumido da mídia, mas a estratégia dele o mantem na ativar. O tem.gente caindo...
E tem Gente que continua dando audiência para ele.
Ele já deveria ter sumido da mídia, mas a estratégia dele o mantem na ativar. O tem.gente caindo...