x
Fórum do Corinthians

Otário

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2026 às 09:13
Por Marcos Santos Sa (@marcos.santos.sa)

Otário

Fala mais sei sicaaa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 01/05/2026 às 20:07

Cor..

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 01/05/2026 às 11:06

E tem Gente que continua dando audiência para ele.

Ele já deveria ter sumido da mídia, mas a estratégia dele o mantem na ativar. O tem.gente caindo...

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 01/05/2026 às 10:42

...desculpe, não dou andiência para essas tranqueiras...há muitas outras opções. Selecionem...

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 01/05/2026 às 10:38

Esse cara é o maior lixo que a faculdade de jornalismo já produziu

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.793 posts

@caachorrodoido em 01/05/2026 às 10:11

Esse anti debocha do Corinthians mais pq o próprio Corinthians criou essa imagem negativa na Libertadores...

Mas 2026 tá ae pra isso poder ser mudado Amém

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 676º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 01/05/2026 às 10:09

É até bom essas múmias e antis continuarem desacreditando e secando o Corinthians.

Eles quase sempre erram e de quebra dão moral para incendiar o espirito do time! Hahaha

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 3.523º

Fernando 1.010 posts

@fernando.martins.de. em 01/05/2026 às 09:42

Esse cara já morreu... Não dá pra dar Ibope para quem já morreu. Deixem de dar visualização pra gente morta

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.296 posts

@vitor.ramos11 em 01/05/2026 às 09:40

Acho que estão mostrando os vídeos dele para os jogadores, pois esse Corinthians está sendo outro em Libertadores.