Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Soares
Voz boa e emoção. Melhor que Paulo Andrade que acho voz ruim, Galvão Bueno, que já foi bom, Luiz Carlos do sportv, com voz rouca, Jorge igor do getv, com voz aguda, voz de quem tem 13 anos, melhor que Tiago liefert, que Ulisses Costa, com aquele lindo lindo lindo lindo; saudade do José Silvério




