Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Voz boa e emoção. Melhor que Paulo Andrade que acho voz ruim, Galvão Bueno, que já foi bom, Luiz Carlos do sportv, com voz rouca, Jorge igor do getv, com voz aguda, voz de quem tem 13 anos, melhor que Tiago liefert, que Ulisses Costa, com aquele lindo lindo lindo lindo; saudade do José Silvério

Em resposta ao tópico: "Narração do Karaio ontem a do Vaughan ..."

Esse cara é um monstro narrando! Botou uma puta emoção nos gols ontem!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X