Rodrigo Bernardo
Ia dizer exatamente isso, obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Lingard bem fisicamente dificilmente sai do time titular!
Em citação ao post:
Para mim, Lingard jogando na função do Memphis, rendeu muito mais.. Além de gols, tabelas rápidas, recomposição, marcação tanto alta e baixa na defesa, se movimenta muito mais que Memphis onde hoje par mim é banco...
