Post de Ulisses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2026 às 15h10 Ulisses Roberot O san7os tem uma azul. Deixa a alblack Quem gostou gostei 1 Mutante Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imagem da nova camisa 3 do Corinthians.. o que acharam?" 02/05/2026 às 13h27 Até no Bidu ficou bonita