Post de Ulisses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O san7os tem uma azul.

Deixa a alblack

Em resposta ao tópico: "Imagem da nova camisa 3 do Corinthians.. o que acharam?"

Imagem da nova camisa 3 do Corinthians.. O que acharam?

Até no Bidu ficou bonita

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X