Luis Quaresma
De pénalty até nós fazemos, fera.
em Bate-Papo da Torcida > Falem do Maycon agora
Em resposta ao tópico:
Marcou em clássico
Você pode não gostar do Maycon, mas ele é muito Corinthians e cairia como uma luva no time aguerrido do Diniz