Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, entendo seus pontos

Mas eles têm um trabalho sério por lá. E a equipe vinha oscilando pq tão em fase de reconstrução - mas nas últimas partidas já esboçam alguma melhoria (com 2 vitórias na Libertadores, inclusive)

Tem que ser pé no chão. O problema de ser o pior ataque, é pq na real nem chutando ao gol o time estava.. Com o tempo, pode ter certeza que vai melhorar

1x0 pra nós hoje - mas com postura, posse, segurança defensiva, e algum volume de jogo.. Eu estou felizaço

Em citação ao post:

Rapaz, o Mirassol na fase que tá e no tamanho que é, eu não me rebaixo.

Não é ser imediatista, é saber do peso e tamanho que o Corinthians tem. Que seja de um a zero então, mas ainda vai ser pouco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X