Post de Lipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2015 às 09h50 Lipe C Exato... Se eles não fizerem isso, quem vai fazer? Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/04/2015 às 08h32 Isso é valorizar o seu quintal. Coisa que a imprensa daqui dificilmente faz.